domingo, março 08, 2009

Ontem vi nas notícias que

aconteceu isto e aquilo, etc etc etc.
Pois, até aqui nada de novo!
Posso estar a falar de qualquer um dos canais pois eles conseguem com melhor ou pior destreza, anular-se e colar e copiar a tempo real, as notícias que emitem, fazendo assim com que não seja relevante de maneira nenhuma a escolha do canal na hora das notícias. Da restante programação, há mais para vir....
Eu acho que seria muito melhor se a coisa se passasse assim:
-" Ó pá, ontem vi nas notícias que o coiso fez aquilo aos outros tipos! não se faz!".
-"Mas em que canal viste isso? Eu não vi! Eu ontem só vi coisas sem qualquer interesse!.
-Ah, é que eu vejo o canal X e não o Y que tu tens a mania de seguir! Por isso é que não aprendes nada!.
-----
E assim, havia verdadeira concorrencia, competição e inevitávelmente uma triagem no tipo de clientela, o que seria efectivamente melhor para cada um dos canais, que poderiam assim canalizar conteúdos que acompanhassem os interesses dos seus espectadores, e assim ter um retorno mais eficaz, tanto da audiência como da inevitável publicidade, que os sustenta.
-
Digam-me que estou enganado.

Sem comentários: