quarta-feira, março 18, 2009

Só mais uma,

sobre competência....
Chegado ao terminal multimodal de transportes em Lisboa, dirijo-me ao balcão de Informações:
-Bom dia menina, por favor diz-me como devo fazer para ir até Alfragide?
-Sei lá! olhe, lá fora há Taxis. Mais não sei!

-. . . . . . . . . (pois, depois de pensar nisso tudo.......) muito obrigado! Bom dia.
.
Uns minutos depois, e dirigindo-me a um segurança privado na estação de Metro:
-Por favor, qual é a linha para ir para o Marquês?
-Mas para onde quer ir?
-Bem, eu queria ir para Alfragide, mas parece que tenho de ir primeiro ao Marquês, e..
-Nada disso, espere que vou perguntar ao meu colega. Olhe, vê ali do outro lado da rua? Aquelas flores? Apanha ai um autocarro, o número 54 que vai até Alfragide centro.
-Muito obrigado!
.
Pois, vai um parolo ás informações, e NADA! Pergunta-se a um guarda e ele sabe tudo!

Sem comentários: