quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Oh ignomínia, 

(ho vê mas é se tens cuidado...) então a censura agora é ás descaradas??
Proibir algum conteúdo no cortejo de sátiras do Carnaval de Torres Vedras?!?!?!
Não se pode brincar com o computador Socralhães? digo, Magasócrates? digo, digo nada que tenho medo! Ainda me proíbem de pensar nestas tretas! fosca-se que isto está a ficar perigoso! (lembro que este pseudo-palavrão é tão só uma utilização relativa ao momento festivo do Entrudo, normalmente não me exprimo desta forma e de todas as maneiras ele refere-se ao "momento" e não a qualquer indivíduo ou organização, privada ou pública, mesmo que assim o pareça, não foi escrito com a intenção de magoar, atingir, insultar, dolar, danificar, interferir, desculpar, rasar mesmo ao de leve qualquer pessoa, facto ou organização!)
Isto está a complicar e tenho de incluir um disclaimer sempre que usar este local para me exprimir do meu descontentamento com alguns factos! (no entanto devo informar que esses mencionados factos, não são aqui escritos com a intenção de magoar, atingir, insultar, dolar, danificar, interferir, desculpar, rasar mesmo ao de leve qualquer pessoa, facto ou organização!
Para não me repetir ad infinitum, aqui me vou.
Quero dizer, saio, abandono, termino dou de frosques, piro-me and so on.

Sem comentários: