sexta-feira, janeiro 09, 2004

InícioDum'Espiral

Uma mudança de vida radical ! Mudança de terra, de casa, de carro, de trabalho, de liceu (o meu filho claro!), de hábitos, de visitas, d'estado d'espírito !
Uma tentativa de afastamento de pessoas e locais de má memória!
Mas isto porquê?
Bom, somente por um "broken heart" ! Não chega como motivo ?
Foi tiro e queda !
Mudanças feitas, tudo de novo, o que é que me acontece? Foi-me apresentada esta rapariguita/mulher !
Tão simpática que parece ser ! Com algum cuidado, se bem que com velocidade suficiente, o nosso entrusamento (como dizem os do football!) vai progredindo ao ponto de em poucos dias eu ter de ir a uma consulta de urgência de urologia! Tinha a tubagem espiral (coincidência!) entupida por falta de uso! Ora, um anti-inflamatóriozito aqui, umas horas depois grande alívio! Não só por acção da medicação mas também porque passamos a vias de facto ! E, como dizia o bom Léo Ferré:
Je suis d'un autre pays que le votre! (o que era verdade),
D'un autre quartier, d'une autre solitude . . . . . . . .
Biologiquement, Je m'arrange avec l'idée que Je me faits de la biologie; Je pisse, J'éjacule, Je pleure . . . . :
E como pisser não me curava, pleurer tampouco, foi a outra acção biológica que me curou!
Agora, sem parvoíces, comecei uma relação com uma mulher, dez anos mais nova, mas que muito provavelmente por ter um curso superior, me estimulava intelectualmente! E que falta que isso me faz!!
O que eu não sabia era que em pouco tempo, muito pouco, coisa para uns três meses, esgotou-se lhe a intelectualidade, e o seu discurso começou a desviar-se para áreas que não são do meu agrado.
Começou por perder-se o estímulo cultural que nos unia. Começaram a aparecer uns desviositos sexuais! Umas propostas para o desonesto, e culminou com uma ingerência dela, totalmente desastrosa na educação dos meus filhos! Aí a coisa pia muito fino comigo! Tentei um afastamento apoiado por motivos de quase total incompatibilidade de feitios e a coisa parecia ter pegado.
No dia seguinte, recebo uma carta ! REGISTADA!! a requerer que a minha empregada se deslocasse ao seu escritório para levantar documentos meus!! No dia anterior queria viver para sempre comigo!!
Estou exausto com esta memória!! Ciao

Sem comentários: