segunda-feira, janeiro 12, 2004

ContinuÁProcura


Continuo sim, e esta imagem parece-se com o meu dia-a-dia. Agora, já não me lembro se na semana passada ia a descer ou a subir as escadas!?! Para o caso, creio que tanto faz! Já as subi e desci tantas vezes! Secas e ásperas pelo calor do verão, ou húmidas e com musgo agora no inverno! São sempre as mesmas mas no entanto, não me posso permitir a pensar que as conheço de cór que as possa descer ou subir de olhos fechados ou mesmo distraído! É que os degraus são poucos mas traiçoeiros! Tanto me sinto seguro como a escorregar! Isto tudo vem a respeito da minha intensa procura de trabalho! Visito, escrevo, respondo, telefono. A conhecidos e a desconhecidos. No país e no estrangeiro. Mas o resultado não quer aparecer. Ou tenho experiência a mais para o que precisam ou tenho a desejada mas não há lugar aberto de momento! Estou agora a mostrar menos experiência ou a procurar menor qualidade! Mas temo que não será essa a direcção! A ver vamos! Se alguém precisar de alguém para subir e descer degraus, ofereço-me, tenho bastante experiência!

Sem comentários: