sexta-feira, novembro 19, 2004

altaQUÊcomunicaçãosocial.....

Este desGoverno anda a dar cabo da minha bexiga.....
Fui ao site desta coisa, para tirar umas dúvidas que descobri nos meus cabeça estes dias....
O comentário do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, único link entre a TVI e EU, como se sabe foi saneado.
A "AACS" investigou e mostrou os resultados da sua investigação.
Um ministro diz na televisão e nos jornais: "....Sim, lemos, registamos mas não estamos de acordo!!"
Então eu fui ver se a AACS era um orgão privado ou lá o que era e fiquei escandalizado com o que li sobre as suas: Atribuições, Competências e Funcionamento!!!!
Pelos vistos só serve aos Governos quando lhes interessa......
Os tribunais também são (?) soberanos, mas ás vezes, EU não estou de acordo!!!!............

Sem comentários: