quinta-feira, maio 21, 2009

Des Vir Gin Dade


Esta suponho será uma imagem do "dedo" da mãe da senhora professora da escola de Espinho.
A senhora, a mãe, deve de ser uma espécie de "anseã" ou "chefe de aldeia" ou ainda "mãe de santo" ou espécie que a valha!
Pois que isso de "enfiar o dedo" nas partes íntimas de uma criança do sexo feminino ( eu digo assim com estas palavras porque não tenho a escolaridade mínima requerida por uma professora doutora mestrada para o fazer...), e dizia eu, roubar a virgindade, não é operação para qualquer um!
Olhem que tive de me arrastar pela vida ( frase tipo lisboeta) por quase 53 anos, para ouvir semelhante escândalo! E olhem que por esse percurso tenho-me deparado com bastantes exemplares da classe desumana, mas como isto, não! Nada, zero, nul, nula, nolla, μηδέν, الصفر, нуль, etc etc.
Fogueira c'o ela!

Sem comentários: