quinta-feira, junho 21, 2007

Agora estou a ficar preocupado...


Na semana passada, enquanto lia o "Inimigo Público", de repente senti uma coisa estranhíssima, reparei que estava a absorver essas notícias que " ..se não aconteceram, podiam ter acontecido..." como se reais e verdadeiras, e então lembrei-me de ter acabado de ler o jornal o "Público" e de me ter rido bastante com as notícias, que " supostamente aconteceram mesmo..."!!!!

Eu já achava e dizia que o Inimigo Público era o melhor jornal de política e notícias nacionais, e enquanto lia o jornal mãe (ou será pai?) o Público, acompanhava essa leitura com bastantes "hum..., pois...., que coisa..., etc" e esperava impacientemente pela leitura do Inimigo P.. para me rir quanto bastasse.
Agora está tudo invertido! Que é que se passa?
Aconteceu mas podia não ter acontecido? ou podia ter acontecido mas não o? Ou que é que está mesmo a acontecer??

Sem comentários: