sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Para onde foi a ETICA??

Mais uma Oportunidade perdida!

Eu que conheço tantas marcas de artigos desportivos! Que bem podia ter feito algum dinheirinho com este contrato! Mas ninguem me informou da abertura do Concurso Público!!!!
Ou será que não houve concurso e foi feita mais uma adjudicação directa!!!
Não interessa. O que interessa e aos interessados, é que quem ganhou foi a Adidas!
Bonita imagem ontem nas notícias, do nosso (nosso??) Primeiro Ministro a fazer jogging pelas ruas de Beijin ou Pekin ou Pequim, trajando a sweat-shirt da Adidas!!! Sim senhor, fiquei com muito orgulho naquela imagem que simboliza o estado da Ética neste país!! Fiquei sim senhor!
Resta saber em qual ou quais instituições de caridade vai ser investido o valor deste contrato de publicidade, que deve ter sido vultuoso!
Ou será que não? Ou será que talvez?
A última imagem deste tipo de ausencia de ética, ficou-me da última reunião de mostra de colecção da Coronel Tapiocca, em Madrid, onde o director de producto fez toda a apresentação de colecção, incluindo as t-shirts da casa, vestindo uma da Boss!! No fim perguntei-lhe se não teria achado melhor ter usado ele mesmo uma da casa?
Mas isso foi num grupo de profissionais que só se representavam a eles próprios.
Agora um Primeiro Ministro de um país soberano (??) a patrocinar aquela publicidade a uma marca!!!!!! esta vai ficar na história da falta de respeito!

Sem comentários: