domingo, outubro 29, 2006

Se um Elefante Incomoda


muita gente, dois imbecis incomodam muito mais !!

Não sei se é para me sentir incomodado ou se para me sentir lisonjeado !

É que ontem recebi uma chamada na qual com uma ameaça velada fui instigado a retirar o conteúdo de um Blog meu !!

O Blog em questão tem dois anos e desde há quatro meses, que eu retirei todo o conteúdo que o caracterizava e que ao que parece era do agrado da grande maioria que o visitava, e substitui por um Link que redireccionava os visitantes a visitarem o Blog que foi criado para substituir o meu! Por cortesia unicamente.

Há dois dias, inseri mais uns elementos, como um adsense, uma música em real time, e um foto slide com memórias do meu tempo passado no local ao qual eu dediquei um ano e meio esse Blog !

Parece que esses elementos acenderam a fúria de quem me substituiu nessa função ! daí a chama telefónica a exigir o término do Blog !!!

Não me incomodou de sobremaneira a chamada, quase que a esperava.... mas as palavras! isso sim:

"Não quero o teu nome associado de nenhuma maneira ao da minha mãe!..."

Mas sabem, só me incomodou mesmo por pouco tempo, afinal as palavras até não foram tão em acordo com a qualidade da educação e o baixo nível de quem as proferiu!
Até posso dizer que foram mesmo simpáticas, vindo de quem vieram!

Se esbanjassem algum dinheiro em formação pessoal, em vez de outras coisas, este mundo ficaria um pouquito melhor....

Sem comentários: