sexta-feira, outubro 20, 2006

New Wave.....

Ontem ao jantar, quase ia deitando a massa toda pela boca fora a rir-me quando ouvi no telejornal a desculpa do secretário de Estado:

" Ontem foi um dia muito difícil para mim.....!! "
. . . . .
. . . . . .
. . . . . . .!!

Será que esta desculpa será eficaz e aceite noutras situações?:

-Pois Sr guarda, eu de facto roubei isso, mas sabe: " Ontem foi um dia muito difícil para mim.....!! "

-Sim, eu sei, quem bateu naquele carro e fugiu fui eu, mas sabe: " Ontem foi um dia muito difícil para mim.....!! "

-Sim Sr Dr Juiz, eu sei que o insultei, mas sabe: " Ontem foi um dia muito difícil para mim.....!! "

-Eu sei que não vim dormir a casa mas sabes: " Ontem foi um dia muito difícil para mim.....!! "

-Não parei no Stop? mas sabe: " Ontem foi um dia muito difícil para mim.....!! "


E com o decorrer do tempo, poderá esta desculpa ter uma mutação e tornar-se mais abrangente:

-Pois, eu não declarei isso no meu IRS, mas sabe: " O ano passado foi muito difícil para mim.....!! "

-Sim Sr Professor eu devia ter estudado para este exame, mas sabe: " O ano passado foi muito difícil para mim.....!! "

...
...
...
Não sei mesmo se é caso para rir, ou se este senhor não deveria mesmo era demitir-se?



Sem comentários: