segunda-feira, maio 31, 2004

Espanto?!?! (acho que não)

Já cá não vinha á tanto tempo!!
Tenho andado muito ocupado e também muito desocupado (if you know what I mean...)
Hoje fui ao Notário para Reconhecer a minha assinatura numa autorização para a minha filha ir á Alemanha.

1- A folha do colégio era fotocopiada, e no preciso espaço em que explicava para que
servia a declaração estava tão sombreado da pouca qualidade da copiadora que pouco
ou mal se lia.
2- Ja tinha assinado ser estar no notário!
3- Quando lá cheguei, estava uma "utente" já a ser atendida, e á minha frente havia sete
secretárias com empregados que pareciam estar a trabalhar.
4- Só se ouvia o ruído da máquina de foto-cópias que insistia em encravar com o papel lá
dentro!
5- O silêncio só era mesmo cortado por esta máquina.
6- Foram chegando mais pessoas, tudo em silêncio.
7- Dois dos empregados estavam a fumar enquanto escreviam nos computadores.
8- Na parede em frente a mim, estava um sinal a dizer que era proibido fumar!
9- Uma empregada finalmente veio perguntar o que eu precisava.
Expliquei que era para Autenticar a minha assinatura mas que já estava assinado.
Deu-me uma folha em branco e pediu-me que assinasse outra vez para ela ver.
Assinei e ela rasgou a folha, pôs um carimbo e disse: "São onze euros se faz favor"
10-Paguei, agradeci e vim embora.
11-Onze euros!?!?!

No comments

Sem comentários: