terça-feira, abril 20, 2004

Oh, So Boring !

Oh So Boring!
Ainda não estão fartos ?????
O capacete não é das múltiplas obras com estamos rodeados ! Não !
Este capacete é um substituto de um gorro, carapuço !
Mas como de tanto enfiar carapuços, já temos o couro cabeludo a precisar de obras . . .
Temos de usar um barrete de P.V.C. (carburetos poli-vinílicos) !
Este já está "achatado" de tanto levar em cima !!
Isto tem a ver com o que li hoje no Público !
"Fusão do IPA/IPPAR vai seguir um modelo diferente do previsto. . . . . . . . . . . . . . . . . O como e o quando é que estão a ser estudados." !! !! !!
1-Gostava de saber ao certo para que é que servem os dois?
2-Gostava de saber ao certo para quê os dois?
3-Gostava de saber ao certo da sua independência?
4-Gostava de saber ao certo da sua competência?
5-Gostava de saber ao certo "como e quando"? e se calhar, porquê?
Pois, eles vão ser remodelados, talvez unidos, talvez separados mas com uma única direcção, talvez fundidos e com duas direcções. . . . . (and so on and so on!!)
Reportando ao passado dos dois, ao presente e ao Incógnito futuro, gostava de saber da utilidade de um e de outro ou dos dois, tanto faz!!
Ah!! mas isto não é tudo não!
Na página seguinte diz assim:"Museu do Douro continua á espera da fundação.. . . . . . . . .não vai ser instituída a tempo..........também poderá colaborar....a Associação dos......inconstitucionalidade......matéria extremamente complexa....." and so on and so on!!!
Pois, nada de novo. Talvez venha a ser efectuada a escritura esta semana, talvez!

Isto tudo parece-me uma reunião a que assisti uma vez, com a presença do ministro, do secretário e do subsecretário, da direcção da associação (não do museu, outra..) e dos membros associados. Foi uma celebração de "Cerimónia de Intenção de......" De intenção!!! Quer dizer, tive de pagar um jantar "requentado", caro, perdi uma noite para assistir á "Intenção", Promessa!!!! Mas nem tudo se perdeu, aprendi com o motorista do Audi A8 do ministro, que depois do jantar ele adormece no banco de trás e o motorista guia a 200Km/hora para Lisboa, escoltado pelos batedores da GNR!!!!!
Isto foi á quatro anos e a Intenção ainda não viu a Confirmação e a Execução!!
ps: depois de muitas semanas de assaltos violentos no Minho, por um Gang, a PSP emitiu um comunicado a dizer que este aumento da criminalidade não era para causar preocupação!! Era só uma fase passageira.....!!!!!!
Este país vive numa fase passageira!!
E eu vou passajando os meus dedos por este teclado, com alguma Intenção, não sei se com constitucionalidade, e ás vezes de forma complexa........

Sem comentários: