Reunida a equipa do C.S.I.-V.D.G. (Vale do Guadiana), transpirou (sempre achei engraçado dizer que as notícias ou rumores "transpiraram!!) que após autópsia demorada se concluiu a águia imperial abatida no Baixo Alentejo, foi atinjida por 11 chumbos de caçadeira! IMPRESSIONANTE.
Esta equipa ocupa-se agora de descobrir impressões digitais ou mesmo restos de migalhas ou de azeitonas, nas esferas de chumbo e pensam entregar o resultado do inquérito ao ministério público entre amanhã e dia 17 Junho de 2014.
Só então saberemos se os chumbos foram manuseados por algum habitante do território em investigação ou se este terão proveniência de alguma outra província de um outro qualquer país! e como estamos na E.U. podem provir de inúmeros locais. Havendo mesmo uma versão que incluí mesmo a possibilidade de haver incumbências de indivíduos que nos visitaram esta semana, vindos de um país cheio de calor e diamantes e coisas...
Um alto oficial da brigada que eventualmente trabalha em "binómio", fez transpirar que no meio disto tudo, quem se lixou foi a águia que tinha saido para uma voltita e acabou por cair por excesso de peso!
sexta-feira, março 13, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário