segunda-feira, janeiro 24, 2011

Lacrima

o vírus vai fazendo o que o vírus deve fazer, vai virando!
Ele encontrou esta sua casa faz já uns 15 anos e após uma época um pouco atribulada, é sempre assim com as novidades, ele foi-se entranhando no tecido que tem como seu objectivo de vida corromper, e aos poucos foi-se fixando de modo a ser, se não impossível, muito muito difícil a sua remoção ou eliminação.
Com o passar dos anos este seu trabalho foi aos poucos endurecendo algumas sinopses, senão mesmo anulando-as e substituindo-as por outras que não controladas por mim!
Este foi o resultado da primeira onde de choque, com o tempo foi-se fortalecendo quando da minha solidão declarada, o advento da despedida fez de novo renascer o fdp do vírus que se apoderou de novas áreas para logo hibernar de novo.
Passados uns pesados cinco anos voltou a atacar e reclamar novos domínios ajudado pelas duas missivas venenosas que recebi como tributo do meu silêncio.
O dia-a-dia tornou-se bastante difícil mas paralelamente, a dureza adquirida, inconscientemente, tapou a fachada e amparou um caminhar tão empenado interiormente, disfarçando-o com uns passos determinados umas vezes e um pouco perdidos por outras.
A idade não ajuda e as circunstancias do desenrolar da situação estão definitivamente a investir na entre-ajuda do alicerçar deste tão penetrante vírus que tanto me enfraquece.
Esta nova partida e afastamento para tão longe reanimaram o fdp do vírus e nesta altura a lacrima anda em competente luta com a gravidade e está a preparar uma anunciada vitória.
Até quando a organização pessoal vai aguentar esta batalha é uma incógnita e eu vou assistindo a este auto-espectáculo com alguma apreensão pois sinto que não vai haver força para alterar o desfecho e conheço bem as capacidades escondidas e latentes deste veredicto.
Esperemos que não seja para cedo o desfecho negativo, se bem que a vontade e a querença de lutar são quasi nulas neste momento e começa-se a aproximar uma intempérie possivelmente definitiva e final.
Só me questiono se haverá lugar a um desabafo prévio e um clareamento de todas as circunstâncias ou , se não!

Sem comentários: