terça-feira, julho 07, 2009

Depois dizem que eu

tenho a mania da perseguição!!!!
mas olhem que não tenho mesmo, então:

-o animal que regou a mulher com gasolina e lhe pegou fogo, fazendo com que esta ficasse com 30% do corpo queimado, em coma e morrendo após dois meses, foi condenado a 8 anos de cadeia!!!!!!
O outro animal, o que decretou esta porra, baseou-se "no relatório do GNR...!!!!!"
Parece que esse guarda elaborou um relatório após o crime, onde dizia tratar-se tão só de mais uma altercação entre o casal!!! de entre muitas!!!!
Não ficou provado haver desejo de matar!!!
Deve ter sido assim: ó filha tens frio? toma, aquece-te.....!
Acho que deviam ser os dois condenados à pena máxima!
Quem, o criminoso e o GNR ? O criminoso e o juiz? ou o Juiz e o GNR?.
Bom, eu acho que o GNR fez o que sabia e lhe competia.....agora.......

---------

Hoje um lojista depois de ter sido alvo de vários disparos de caçadeira, disparou em direção de quem o atacava. Certamente com uma arma para a qual deve ter licença de porte e uso.
Parece que o assaltante acabou por morrer!
-Já sei o que vai acontecer! O lojista vai apanhar pena máxima! Pois, que é isso de abater um criminoso?!? Hem?!?! Não se matam os meninos dos juizes! ai ai ai!

Sem comentários: