quinta-feira, junho 19, 2008

Glu glu glu.....

Pois, depois do tremendo sucesso na irradicação do crime no "underground" e nos "colarinhos mais claros", a GNR criou agora uma Brigada Submarina!
Assim podemos contar para muito breve a aniquilação de todo crime originário deste meio físico.
Como sabemos, os grandes (e mesmo alguns pequenos independentes) criminosos, mudaram-se de armas e software para o mundo aquático desde onde tem vindo a desferir tremendas acções de crime na superfície!
Com esta brigada a GNR vai poder, talvez contando com uma futura congénere da ASAE proceder a rusgas (após o amanhecer devido à claridade) a estes antros de crime.
Como treino específico, esta brigada acampou duas semanas numa praia do norte, onde exercitou a "apanha ao peixe-aranha" como método figurativo dos males que os esperam!

Podemos descansar que durante os nossos mergulhos nas águas este verão, os nossos pés vão estar seguros e livre de perigo de contágio qualquer crime aquático!
....
Uma comissão de espeleólogos, vai-se manifestar em frente ao ministério da administração interna, a fim de acelerar a criação de mais uma brigada da GNR. Desta vez seria uma Brigada de Grutas e Minas (buracos).

Sem comentários: