sexta-feira, fevereiro 29, 2008

É já definitivo,


O País foi declarado "Arguido" no processo aposto pelos seus habitantes, mas também foi arrolado "Testemunha" no processo que este instaurou aos mesmos habitantes. Sendo difícil neste momento saber quem começou o quê!

Estamos perante um "empate" técnico que segundo alguns comentadores só vai contribuir para o enchimento de mais alguns bolsos já quase a explodirem pelo excesso de carga, se bem que outros comentadores afirmam prespectivar-se uma melhoria das condições de  vida da população!!

Enquanto isto, a U.E. assobia para o lado, e o povo espera que o nosso Presidente recupere do seu  sindrome de "surdo-mudez pós nomeação" que se prolonga desde que recebeu esse prémio carreira!

Ao País, foi informado não poder abandonar as instalações por período superior a 3 dias. Já quanto aos seus fiéis depositários nada foi decretado pelo que podem continuar na sua orgia de milhas aéreas, como até ao momento desta intimação!
Esperam-se novos desenvolvimentos, logo após as férias judiciais da Páscoa, ou do Sº João, ou de Pentecostes, ou de Corpus Christi, ou do Verão, ou de Fim de Ano, ou logo que haja desistência de alguma das partes.

ps:  conhecida casa de jogo aceita apostas, sabendo-se que ao momento desta edição o Estado ganhava por  17 contra 9.999.983.

Sem comentários: