domingo, outubro 30, 2005

As Garotas de Ipanema......

Pois, os parolos que aguentem!

Andam há tantos anos à espera, e agora que a estrada está concluída.......há que esperar que alguns autarcas que estão a banhos no Brasil retornem às suas aldeias, para finalmente se inaugurar a dita estrada, itinerário complementar ou auto-estrada, em que é que ficamos??

É 1 ou é 28?(isto é o nome) E para quando a abertura? já foi 28, passou a 5(isto é a data), vamos seguir esta trampa desta falta de consideração nacional.

1 comentário:

Ana Loura disse...

Ando às vostas por aqui...vi que o tounaaldeia parou de repente. vou aqui repetir o que lhe enviei, quero q leia, faço questão. Porquê? Porque me apetece e pronto. Aqui vai:

Estou deliciada com a sua escrita...Vim aqui ter já nem sei muito bem como, acho que o caminho começou num comentário ao meu Mulher de Atenas. Caminhei, caminhei e aqui estou. Já li todos os seus textos (do primeiro até este e posts é assim que se diz) e adoro a sua escrita. Ah, já sei o que me trouxe cá: o seu gosto pela fotografia. Um gosto comum. Ora cá vou eu ler mais um pouco. O chefe já saiu e não corro o risco de ser apanhada com cara de parva a olhar para o monitor e tenho dois anos de textos pela minha frente e ainda quero espreitar nos outros seus cantinhos e estou curiosa em saber se a medicina lhe resolveu a questão da doença com nome de sobremesa francesa.
Beijo