terça-feira, novembro 18, 2008

Mudança de Cartilha

Antigamente os chefes de governo, falavam de politicas sociais e ou económicas.
Tudo isso pertence ao passado!
Agora quem se preocupa com isso é "humanista". O que está a dar para manter em funções os nossos governantes é aprender terminologia técnica informática.
Pois então queriam mais trabalho, assistência médica e educação? Nã, nada disso! O que vão ter vão ser mais "megabits" e "banda-larga" mais rápida. Isso é que faz falta, num país onde nem sequer há telefone eficaz em todo território! Vamos é ter banda-larga mais rápida que o restante da Europa! Pois eles ainda não tem, mas está na hora de nós começarmos! Força markting de telecomunicações...ups, enganei-me, força sr ministro. Leva-me a pensar, quando este homem for deposto pelos socialistas, onde é que será que ele vai ser acolhido??? Não acredito que seja numa operadora de telecomunicações! nã... ou será?

PS derrotado pelos Socialistas !

Pois foi. Ou seja, vai ser.
Enquanto que o PS andava entretido a brincar ao "agora mando eu como quiser", e o médico bairrista do norte dizia mal da sua patroa, anulando assim qualquer espécie de oposição, eis que os Socialistas se organizaram e começaram a debandar e/ou ameaçar debandar o partido.
É o caos total, a ministra que hoje foi apoiada por diversos sectores da sexualidade nacional, uns menos ortodoxos que outros..., teve de pedir ajuda ao colega, o "assusta todos" para tentar manter as suas divagações nacional socialistas sobre a educação.
Aguardam-se novos episódios, mas a produção está a receber vários pedidos de cunha para passar a filmar todos de costas ou de cabeça encapuçada.... sabe-se lá porquê...!?

sábado, novembro 01, 2008

Vejam aqui

o original Magalhães..........

Ibero-Americano ? ? ? 
O homem anda obsecado!

               http://www.laptop.org/en/index.shtml