quinta-feira, julho 31, 2008

Ó shoôr Comandante,

Grande Führer do Comando Marítimo do Sul, queria-lhe pedir uns conselhos:
Quem é que devo contactar com a grandiosa finalidade de denunciar dois casais com quem me cruzei esta manhã. É que ambos os dois vinham de braços enlaçados sendo que os dos homens se dedicavam a massajar as partes posteriores das respectivas senhor...  flausinas neste caso.
O que me chamou a atenção e me fez procurar o seu auxílio, foi o descarado semblante de felicidade das duas fêmeas, semblante a roçar uma imagem de como que assim a dizer que estavam a sentir alguma espécie de prazer (salvo seja!!) com as comichões dos parceiros.
Ora tendo sido informado do seu magnânime decreto de proibição de massagens nas praias do Algarve, venho assim solicitar informação de entidade a contactar aqui no Minho Litoral a quem possa entregar estas denuncias e mais as que a partir de hoje eu consiga angariar! 
Seu para sempre súbdito e seguidor da moralidade pública.
João Bufão de Tira-a-Mão


imagem do grandioso defensor da moralidade nas praias do sul, protegido dos raios solares, e acompanhado de membros do seu exclusivo clube:

terça-feira, julho 29, 2008

Appetizer.....

Primeiro: No Público- Homem dá tiro a uma pessoa confundido esta por um homosexual que ao ter estado com o seu gato o tera sodomizado... e transformado num paneleiro !!!! O juiz não foi na treta.

Segundo: A Autoridade Marítima do Sul ( ??? ) proibiu as massagens nas prais do Algarve!! Alegam que  é "um perigo para a saúde pública" e que "Ninguém sabe como elas acabam", logo a proibição !!!!

Que queridos! vou procurar o meu passaporte para tirar a dúvida da minha nacionalidade! estou um bocado confuso!!!

segunda-feira, julho 28, 2008

Querido, mudei a Assembleia....

podiam-lhe chamar isso. 
A descoberta da "pen-drive" por este governo, veio obrigar uma esventração das instalações da assembleia, de modo a patrocinar aos deputados "das primeiras filas" a utilização destas durante as suas altercações...
Não havia cabos para as filas todas?
Qualquer dia descobrem o WiFi e vão pôr antenas em todos os lugares......
Já agora, nem tudo é mal feito, parece que vão finalmente em 2008 !! ter ar condicionado de modo a acabar aquela imagem terceiro-mundista dos deputados a abanarem-se com leques e folhas mais ao estilo de uma praça de touros do que de uma Assembleia Nacional.

quinta-feira, julho 24, 2008

Esses filhos de uma bitch

vem para cá gozar o sol, negligenciando a guarda dos filhos, e não pararam mais de enriquecer á custa desse seu crime!
Cadeia com eles!

terça-feira, julho 08, 2008

Football

Parece que a confusão da reunião legal ou ilegal que castiga os do football, foi criada  por juízes!!!!!

Ai que medo!!!
Muito medo!!!!