quinta-feira, junho 19, 2008

Glu glu glu.....

Pois, depois do tremendo sucesso na irradicação do crime no "underground" e nos "colarinhos mais claros", a GNR criou agora uma Brigada Submarina!
Assim podemos contar para muito breve a aniquilação de todo crime originário deste meio físico.
Como sabemos, os grandes (e mesmo alguns pequenos independentes) criminosos, mudaram-se de armas e software para o mundo aquático desde onde tem vindo a desferir tremendas acções de crime na superfície!
Com esta brigada a GNR vai poder, talvez contando com uma futura congénere da ASAE proceder a rusgas (após o amanhecer devido à claridade) a estes antros de crime.
Como treino específico, esta brigada acampou duas semanas numa praia do norte, onde exercitou a "apanha ao peixe-aranha" como método figurativo dos males que os esperam!

Podemos descansar que durante os nossos mergulhos nas águas este verão, os nossos pés vão estar seguros e livre de perigo de contágio qualquer crime aquático!
....
Uma comissão de espeleólogos, vai-se manifestar em frente ao ministério da administração interna, a fim de acelerar a criação de mais uma brigada da GNR. Desta vez seria uma Brigada de Grutas e Minas (buracos).

quarta-feira, junho 18, 2008

Estou tão emocionado

que me vou deitar a chorar!
Liguei a televisão e fiquei anestesiado a ver:
Por um lado Mário Soares a dizer que na Venezuela há muitos partidos políticos, talvez até demais!!!
Por outro lado, Hugo Chavez a vomitar a palavra "democrácia" e Jesus o redentor, tantas vezes, que até pensei que era o "Meo" que estava bloqueado mas vi que não é isso.
É mesmo a entrevista que tinha sido anunciada!
O homem tá tão caduco e Alzeimerado que só diz disparates!

(mas qual deles? - acho que os dois.)

segunda-feira, junho 16, 2008

Viva !!!

Venceu a Nacional Falta de Brio Profissional !!

segunda-feira, junho 02, 2008

O Pinóquio disse que

serão criados 36.000 postos de trabalho em 40 anos!!!
Vamos lá autopsiar esta bomba:

36.000 a dividir por 40, = 900/ano
900 a dividir por contratos de trabalho a 6 meses= 450!

Pois a verdade é que vão ser criados 450 postos de trabalho, a contrato a prazo de 6 meses, não renovável, o que representa ao fim de 40 anos, um total de 36.000 empregos "criados??".!!