sexta-feira, outubro 12, 2007

Todos na mesma escola...

Parece que o governo fez todo o curso de ingles da mesma forma!
Fiquei agora a saber, através do ministro das finanças, que Business Angel, quer dizer em português: investidor de capital de risco !!
Parece que vai ser preciso retraduzir toda a treta das igrejas pois agora por exemplo, não temos mais um anjo que nos guarda mas sim um investidor de capital de risco que nos acompanha.... e outras parvoices do genero.

Politica dinamica,

É assim:
Não se vai investigar a psp sobre a fascisisse da visita ao sindicato, porque não é da psp a responsabilidade.
MAS, vai ser feito inquérito à mesma sobre o video no youtube dos polícias a cascarem no nego. Inquérito que vai ficar resolvido lá para as calendas, a não ser que algum psp abra a boca e então lhe prespeguem com este resultado!
Tá compreendido??

Mais uma para o mealheiro....

(não sei é de quem, se dele mesmo ou de algum acessor...) 
Desta vez o engenheiro técnico deixou as marcas de desporto e faz agora discursos com o patrocínio de uma marca de peixe embalado....

quarta-feira, outubro 10, 2007

Vai uma apostita?

Quando, quero dizer SE algum dia for apontado um responsável, eu aposto que a culpa é do agente mais baixinho! O outro acho que até nem tava com paxôrra para falar com sindicalistas!.

segunda-feira, outubro 08, 2007

Que ternurinha...

Ontem no Público, vinha uma notícia sobre um leilão, onde "estão a vender os Monos"... e a imagem que vinha a ilustrar a notícia, era de um crucifixo!! Que ternura!