quinta-feira, setembro 27, 2007

Ora agora fiquei mudo...


O homem sempre tem qualquer coisita de valor bem lá no fundo....

quarta-feira, setembro 26, 2007

Isto é tudo meu....


É uma frase de há alguns anos....
Agora o homem que ainda não chegou lá acima, diz, tipo Calimero que se revê no Humberto Delgado...!!!! Não há pachorra nem pudor!

Pois claro


Depois de fazerem uma exposição retrospectiva de todo trabalho de Paula Rego em.......Madrid, a nossa ministra da cultura diz que Pode Ser Que Se Faça Cá Uma Também..... pois, portantos, a pintora é portuguesa, portantos há que expor primeiro em Londres, depois em Madrid, e se tudo correr bem, vai mesmo ser possível fazer cá em Portugal!! É assim mesmo!

segunda-feira, setembro 24, 2007

Que é que falta...?

À, é fazer uma campanha de descontos em quantidade, nas drogas usadas nas cadeias!!

Já tem ou vão ter, salas de chuto ! Agora vão ter os consumíveis de borla e à fartazana...

Os tipos estão presos devido ás drogas, directa ou indirectamente ( a grande maioria) e o governo passa-lhes a mensagem que foram enganados, pois afinal a droga é permitida, até mesmo facilitado o seu uso.!!

Se calhar era melhor o senhor ministro e seus compinchas começarem a idealizar a  instalação de lojas tipo OutLet, e organizarem as vendas de droga eles mesmos....

sábado, setembro 08, 2007

Hemorragia de autoridade......

logo de manhã!
Pois, passei pelo hotel e estavam os agentes da GNR em amena cavaqueira.
De volta a Viana, vi o bus sair do hotel, vazio mas com um carro da GNR com os pirilampos acesos a fazer escolta!
Apanharam-me mais à frente e vi pelo retrovisor que tinham intenção de me ultrapassar para o que eu deveria encostar à berma!
Para quê? 
Porquê?
Por vir o bus vazio, só posso mesmo pensar que se tinham tanta pressa em passar, é porque estavam atrasados! 
Logo deveriam ter encurtado a cavaqueira à porta do hotel e terem saido mais cedo, de modo a não incomodarem os cidadãos que andam a passear no sábado!
Que é que fiz?, nada, não me encostei, e eles passaram quando a largura da estrada o permitiu, não sem o agente em hemorragia de autoridade me fazer uns sinais muito à bruta, como que ameaçando, para que eu me encostasse, mas eu não o fiz! E lá passou o bus a buzinar, mas só quando pôde!

Aquilo não era urgencia nem emergencia, era incompetencia, isso sim! e uma pequena demonstração de abuso da autoridade que este agente merecia ter, mas infelizmente não o mereceu.