quinta-feira, setembro 16, 2004

OhPraEle........

E diz o Público, que disseram a SIC Notícias e o Jornal de Notícias (á boa maneira do portuga: disse o coiso que o coisinho lhe disse que o coiso disse ao coiso...), bom, disseram estes três que o Mário Soares anda preocupado com o despesismo do Governo!!!!
! ! ! ! !!!Que grande gozo!!!
Então já ninguem se lembra do: "Sempre em Festa"???????
Que chegava a levar dois aviões de convidados nas suas inúmeras viagens!!! !!!!

OhPraEle que tão "preocupee" qu'il ande avec les finances!!!!!

Assina um Contribuinte que já o foi.

terça-feira, setembro 14, 2004

JáTemSeuCartão??


Bem, eu digo cartão mas nada está estabelecido ainda.
Se calhar vão ainda optar por um Pin ao peito, ou quem sabe por uma abraçadeira, tipo campo de concentração!!! Ou mesmo ainda uma Bandolette para as mulheres e uma gravata ou boné para os homens!!
Mas como tamos no país dos cartões..... julgo que será um cartão!!
Assim, quando formos ao hospital, teremos de pagar a Taxa Moderadora de acordo com o Grau estipulado no nosso cartão (ou Pin ou abraçadeira, bandolette ou gravata...!!).
Mas muita atenção! Se o serviço for parecido com a atribuição de qualquer subsídio aos contribuintes que são/eram "sócios gerentes", ou seja "ZERO", só serão tratados os assalariados!!
Ou então vai haver diferentes salas de espera com hospedeira para os mais afortunados ou com máquina de moedas para os menos afortunados beberem um café ou uma água ou mesmo comerem um Mars...
Peça já o seu cartão, e já agora, aproveite para ver os preços dos bilhetes de avião para Nova York......

HaTaTurk !!

Ele ha tanto Turco !
Deve ser por ai que se vai concretizar a final invasão da Europa !
Os Turcos, esses óptimos exemplos da Defesa e Preservação da Dignidade e dos Direitos Humanos, andam aflitos para entrarem na Comunidade Europeia !
Á primeira vista poderiamos pensar que esse interesse se prende a interesses económicos.
Mas pensando melhor, essa necessidade na Adesão deve-se dever a interesses Territoriais e não podia deixar de ser, Religiosos!!!
A União Europeia, que tanto tenta ser Laica, se bem que bem controlada pelos poderes religiosos cristãos, está em vias de permitir a entrada dos moçulmanos! E em grande força.
Eles, estes, são perto de 75 milhões!!
E atrás destes poderá ser aberta a porta a todos os outros moçulmanos!
Nós,(eu não) que andamos a discutir a penalização ou não do aborto, estamos prestes a admitir na nossa União, um povo (povo??) que criminaliza o Adultério!! Que criminaliza o direito á identidade nacional (20% de Kurdos), que permite os Assassinios de Honra!!?!?!!
Que permite a verificação da Integridade Virginal (só nas mulheres, bem entendido!!).
Vamos retroceder uns séculos na nossa Laicidade, já tão atacada, e vamos retroceder mais uns séculos na nossa identidade mental! Vamos assim poder reviver os Aureos tempos da Inquisição, entre outras formas de martírio humano!!

Parabens União Europeia!!
Já não quero só abandonar este país !! Agora tenho de mudar de continente!!